sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Deus resolveu reformar o mundo, e escolheu o seu coração para iniciar a reforma.

Hoje, neste tempo que é seu , o futuro está sendo plantado. As escolhas que você procura , os amigos que você cultiva , as leituras que você faz, os valores que você abraça , os amores que você ama… Tudo será determinante para a colheita futura. Por isso, não perca de vista o que você anda escolhendo para deixar cair na sua terra .
Cuidado com os semeadores que não lhe amam, eles têm o poder de estragar o resultado de muitas coisas. Cuidado com os semeadores que você não conhece , há muita maldade escondida em sorrisos sedutores … Cuidado com aqueles que deixam cair qualquer coisa sobre você, afinal, você merece muito mais que qualquer coisa …
Cuidado com os amores passageiros, eles
costumam deixar marcas dolorosas que não
passam… Cuidado com os invasores do seu corpo, eles não costumam voltar para ajudar a consertar a desordem . Cuidado com os olhares de quem não sabe lhe amar , eles costumam lhe fazer esquecer que você vale a pena … Cuidado com as palavras mentirosas que esparramam por aí, elas costumam estragar o nosso referencial da verdade. Cuidado com as vozes que insistem em lhe recordar os seus defeitos … elas costumam
prejudicar sua visão sobre si mesmo… Não tenha medo de se olhar no espelho. É nessa cara que você tem, que Deus resolveu expressar mais uma vez, o amor que Ele tem pelo mundo. Não desanime de você, ainda que a colheita de hoje não seja muito feliz. Não coloque um ponto final nas suas esperanças. Ainda há muito o que fazer, ainda há muito o que plantar , e o que amar nessa vida… Ao invés de ficar parado no que você fez de errado, olhe para frente , e veja o que ainda pode ser feito… A vida ainda não terminou… E já dizia o poeta “ que os sonhos não envelhecem…” Vai em frente! Sorriso no rosto e firmeza nas decisões! Deus resolveu reformar o mundo, e escolheu o seu coração para iniciar a reforma . Isso prova que Ele ainda acredita em você. E se Ele ainda acredita, quem sou eu pra duvidar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário