quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Nós poderíamos ter dado certo...


Nós poderíamos ter sido tudo. Você vê isso, não vê? Nós poderíamos ter dado certo. Ou não. Mas não te culpo também, não era pra ter sido. Talvez seja minha culpa, esperei demais de tudo isso. Imaginei nossa casinha branca, nosso casamento na praia e todas aquelas coisas bobas de pessoas bobinhas que sonham demais. Eu sabia que no fundo, ia acabar desse jeito, mas não queria acreditar. O fato é: nó...s nos perdemos. Eu me perdi de você. E isso dói, porque eu me sinto completamente sem rumo quando não te vejo mais do meu lado. Eu amava ser sua, amava imaginar que você também era meu. Quando isso acabou, me senti sem chão, sem ter pra quem correr, sem ter o que sentir. É como se uma parte de mim tivesse ido também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário