sexta-feira, 18 de março de 2011

17 anos e fugiu e casa as 7:00 horas da manhã do dia errado...

 É estranho se deparar perdida, não saber o que fazer ou pra onde ir.... E aos 17 não saber se volta pra casa ou não. É um frio na barriga, um medo, é como andar na beira de um abismo, com um medo gigante de cair dentro dele. Eu que sou tão boa pra definir as coisas, e que tenho respostas pra tudo nesse caso me calo...
 O segredo que tenho pra essa situação ser forte, buscar dentro de si uma força que nem você mesma sabia que existia, é pensar que se ninguém cuida de você, você sozinha se cuida.
  É preciso procurar algo que lhe dê ainda prazer na vida, algo que te mova, que te leve adiante, e que mesmo quando as forças se acabarem você olha pra esse objetivo e resiste.
  Eu preciso agora mais que nunca buscar esse  meu objetivo, e me segurar nele e seguir... Por que o mundo lá fora me espera.
  E apesar de toda dor e de todo esse constrangimento eu nunca, nunca perco a esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário