quarta-feira, 2 de março de 2011

Qualquer forma de felicidade vale a pena

Pra ser sincera de uns dias pra cá comecei a acreditar em sorte e azar, e acreditar que a gente muda nosso destino.
Digo isso porque não estava em uma fase muito boa (numa fase péssima por sinal) , e tudo começou da certo desde ontem pra mim...
Boa parte é sorte e azar, outra parte fui eu que tomei atitudes pra que tudo melhorasse...  No começo tive medo das mudanças, um ex meu falava que eu tinha a mania de "fugir" de novidades e sempre que eu podia escolher algo eu escolhia um futuro sem sustos.
Mas essa mudança me fez bem! Estou super feliz...  conheci 2 pessoas Incríveis Lucas e Andrew! E me aproximei de uma que não imaginava que fosse tão maluquinha e fofa Mayra...
Eu agradeço a Deus por essa mudança e espero que tudo continue bem....
Eu e minha inconstância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário