sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado.
 
                                              ♥
Fui te buscando em outras pessoas e eles nunca eram você. Foi um caminho longo, mas enfim te encontrei, ou melhor, ganhei de presente, e hoje sei qual é o meu lugar, eu agradeço muito a Deus por ter me dado você de presente kkk, por ter feito você ser uma das maiores bases e portos que eu tenho, por ter me mostrado a pessoa linda que você é.
Eu te agradeço por ter me mostrado onde eu errei, e como consertar esse erro.
Obrigado por me ajudar a amadurecer cada vez mais, por ter sido um espelho em muitas coisas pra mim, por ter me levantado nas minhas quedas, por ter me ajudado com minha liberdade, por ter me incentivado nos estudos (FATO), por ter esse sorriso tão lindo, por ter esse abraço tão gostoso, por ser gostoso (FATO) kkk,
por ser amigo, irmão, sedução, tesão, kkkk, MEU, MEU E MEU.
Meu filho da paz lindo, meu bebê, leso, palhaço, amor, coisa fofa,kkkk.
Enfim eu te agradeço por tudo e mais um pouco meu lindo, obrigado, muito obrigado mesmo.
E isso aqui é pouco pra provar a imensidão desse sentimento ok? 
Ganhou meu respeito, carinho e admiração? Agora é tarde pra desistir! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário