quinta-feira, 13 de outubro de 2011

"Se você simplesmente compreendesse o que eu compreendi, nós seríamos perfeitos um pro outro"
 
                                                                ♛
 
"E me pergunto se, quem sabe um dia , na hora certa, nosso encontro pode acontecer inteiro."
                                                              
                                                               ♛
 
 
"Conversar com Deus te acalma, ouvir as respostas de Deus te fortalece."
 
                                                             ♛
 
 
 "Meu lugar é bem aí , nos seus braços . E eu sei que, você sabe que o seu é aqui , nos meus."
 
 
                                                            ♛
  

"Meu coração é meu guia. Meu instrumento é a palavra . E minha inspiração é você. Será que só você não percebe?"
 
 
 
                                                            ♛
 
'Vou me enganar mais uma vez , fingindo que te amo às vezes , como se não te amasse sempre.'
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário