terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Desesperadora...

Tumblr_lub6bmdbzp1qj6bhpo1_500_largeEle sempre vai ser meu unico amor, o amor da minha vida!  A sensação de não poder controlar a nossa vida e da pessoa que a gente ama é desesperadora.  Aguentar não olhar pro celular, e essa agonia.. Aiiii que coisa mais horrível e angustiante! Nunca imaginei uma dor assim tão grande, mas talvez seja pq eu nunca tive um amor assim tão grande. E tem horas que tem mesmo gosto de fim, e é obvio que eu quero correr e falar 'Num deixa tudo isso acabar! Num deixa! Num vou conseguir continuar em vc pra guiar meus passos' 


... mas a gente tem q acordar, falar isso soa exagerado, desesperado...
A decisão não foi de um só...
Mas me doei tanto, me entreguei tanto, tudo meu é tão dele, que sinceramente, eu não sei mais o que é só MINHA vida...
Era tudo tão meu: a mãe, a casa, o cheiro, o gosto, até a risada.... Ai Deus, como aqueles dentinhos separados eram tão meus...
Agora dói pensar em td e não poder falar o quanto amo, mas só me resta tentar atravessar essa noite que pelo jeito vai ser interminável!
Se eu não dormir... tudo bem... aproveito pra ouvir musica, jogar, ver tv... menos comer... tá um bolo no estomago que só quem está amargurado que sabe...
Um amor tão imenso, que causa tanta dor também... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário