terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ouvi dizer que histórias bonitas não acabam, a gente tem uma história tão linda e acima das coisas desse mundo que eu ainda não entendo como pode ficar balançada assim. Haviam tantas e tantas discussões que no começo imaginei que essa seria mais uma, mas desde o começo essa não tinha o mesmo gosto das outras e eu sentia um pedacinho de mim indo embora... Você tem tanto de mim e eu tanto de você que eu não soube o que deixar com você nem que parte de mim pegar de volta. Eu errei quando me acostumei brigar e voltar, brigar e voltar, logo você que eu tanto gosto  e preciso, que sonho quase tods s noites, foi ser assim logo com você... 
      Sinto falta das mensagens e de quando você queria ter sempre razão e me mandar ir dormir. Eu seria capaz de fazer qualquer acordo, eu seria capaz de jurar nunca mais querer homem nenhum ou desistir de tudo qualquer coisa só pra ir atrás de você, com a certeza que você estivesse me esperando.
     Eu consigo lembrar de todas as coisas 'visíveis' que vivemos, e eu sou capaz de descrever tudinho, de repetir todas suas perguntastodos os meus trechos de músicaseu tenteitentei 'resgatar' você.
  
   Por você ser tão assim: Uma parte de mim, eu fiquei sem saber como continuar essa noite não tendo você aqui, agora eu tento, mas sentindo uma falta enoooooorme. Me arrependo de muita coisa mas a gente sabe, não há como voltar, então eu sigo assim, Por que também estou magoada, eu pedi uma escolha, e eu vi essa escolha... Acabou comigo! Penso em você, sorrio e peço a Deus para cuidar da gente. Eu sempre fui louca por você todos esses dias e continuo sendo. Lembra a última coisa que te disse olhando nos olhos? "Pensa em mim essa semana. Não me esquece!" Espero que você nunca se esqueça.
"Viva todo o seu mundo
Sinta toda a liberdade
E quando chegar a hora volta...
Que o nosso amor está acima das coisas...
Desse mundo" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário